domingo, 28 de agosto de 2011

Os quereres de domingo


As manhãs de domingo são sempre as mesmas. E, eu descobri que eu gosto muito mesmo delas. A gente acorda meio mareado, com uma ressaca espontânea do sábado, encoberto d'uma preguiça boa, dessas de ficar em casa vendo o domingo correr diante dos olhos. A vida ganha uma cor bonita de manhã-verdinha-de-mar. Tô com um querer de fazer uma horta, e fazer uma salada colorida. Escutar música no quintal, de domingo, também tem um gostinho diferente. Novos e velhos baianos, Marisa, Chico, Marcelos, Mallu e Tulipa, estiveram comigo hoje. E também os pássaros, de papel e de verdade, e as flores vermelhinhas. E viva as epifanias dominicais!

2 comentários:

  1. Obrigado pelos presentes esporádicos. (:
    Terno como sempre, o teu texto.

    ResponderExcluir
  2. Curioso... Os domingos, pra mim, sempre têm cara de preguiça, da minha casa, do meu quarto, de ficar recolhidinha fazendo o que eu mais gosto... :)

    ResponderExcluir